domingo, 10 de outubro de 2010

CREDENCIAIS

Talvez antes de tornar-se um seguidor deste Blog uma parte dos interessados se perguntará, o que me credencia a escrever sobre o assunto? Já li vários livros e artigos, assisti a filmes e documentários, participei de degustações (pagas e gratuitas) mas sobretudo já tomei muito vinho!

Abaixo está minha principal credencial... esta taça inclui de tudo um pouco desde, Brunelo de Montalcino, Barolo, Amarone, Bordeaux, passando por Champanhe, Rioja, Ribeira Del Doro, Napa Valey  e claro muitos Maipo Valley e Mendonza. Tenho outros repositórios e a ultima vez que fiz um censo eram em torno de 450 (Quatrocentos e Cinqüenta) rolhas, então por quantidade acho que estou bem credenciado. Agora meu desafio é encontrar Qualidade em uma faixa de valor de US$20 a US$40.


Abraços p/ eles e bjs p/ elas,

Um comentário:

  1. Olá! Parabéns pelo blog, ótima temática. Certeza q já estou seguindo pois amo vinhos, sou gastrônoma e, principalmente, muito interessada em bons vinhos e afins por preços acessíveis. Sigo esta linha nas dicas em meu blog tb. Se quiser conhecer:
    http://www.vanfern.blogspot.com/
    Abs, Vanessa Fernandes

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...