sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Enotrip - Biondi Santi DOCG 2004 (Uva Sangiovese)

Este foi um ano particularmente muito bom, então para compensar o desastre que foi o almoço, escolhemos comemorar as conquistas e realizações de 2011 com um jantar no Hotel Forum
De outro mundo! Mesmo sem reserva fomos muito bem recepcionados pelo maître que nos conduziu ao terraço onde tivemos oportunidade de escolher nossa mesa de frente para o Coliseu. Apesar do frio de uns 5C prontamente ascenderam a calefação e deixaram eu e a Chris a vontade com os cardapios e carta de vinho para fazer nossas escolhas.

Ao som de 'garota de ipanema' no piano de cauda passamos longos minutos analisandos nossas escolhas sem nenhuma pressão. Escolhemos de entrada um festifal de 'carpaccios del mare' com atum, salmão e peixe espada (Merlim / Swordfish) e o vinho: Brunello di Montalcino Biondi Santi.

Nota 9,0

Abs p/ Eles e Bjs p/ Elas

É improvável que existisse uma melhor escolha de vinho neste dia. A Chris optou por um penne a siciliana que além de super leve e saboroso ficou super harmonizado com o vinho. Eu optei por 'Veal Escalopes Sorrentina" por recomendação e estava sensacional.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...