sábado, 27 de novembro de 2010

AYLÉS - TINTO 2004 (UVA CARIÑENA)

Encontrei este vinho de US$25 - em promoção por US$ 15 - em uma loja especializada de vinhos na sua versão 'outlet'. Claro que tinha que dar problema... como já comentei aqui no Blog, promoção é sempre bom aproveitar mas nunca deixe de provar imediatamente.

No olfato me lembrou 'sardinhas' - ¿sardinhas? - sim, isso mesmo 'sardinhas'!!! Nada de errado com a cor, pernas e brilhos no copo porém no paladar.... que desastre!!!! Muito duro, como outros espanhois tempranillo, mas práticamente intragável. Tentei aproveitar temperando uma porção de medalhões de filé mignon e nada feito...

Vou levar na loja e ver se consigo créditos p/ outra garrafa, do contrário, só perdi os US$15 e agora vou ficar de olhos bem abertos p/ outras garrafas de uva 'cariñena', assim descubro se meu problema é com a uva ou era o vinho mesmo. Espero que os leitores façam o mesmo e me avisem...

==> Acabei de voltar da loja e consegui trocar, e o melhor me deram o credito de US$25 e pediram desculpas. Honestamente não sei se é politica da loja ou meu historico de compras influenciou, espero que seja política!!!!
 ==> Ainda este final de semana: FORZATÉ - TINTO 2006 (UVA RABOSO). 




Abraços p/ eles e bjs p/ elas,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...