terça-feira, 26 de julho de 2011

Jantar Emilia Romagna

Representando os amigos Fabio & Ingrid participei deste jantar e-x-p-e-t-a-c-u-l-a-r! O legal é que o tempo todo havia uma 'aula' sobre os produtos apresentados, ter a oportunidade de contato diretamente com os produtores é raro e único. Gostaria que meu nível de italiano fosse um pouco mais elevado, mas com o vinho o atual nível serviu. Uma dica aos amigos, na duvida, diga 'prego'... me serviu muito bem.


Convite

Minha 'quota' de sacrificio


Tirei algumas fotos para registrar o que achei interessante, mas no final do dia 95% dos presentes estão pensando em negócios, se não tem alternativas para completar ou aprofundar o portfolio do seu negócio entao nao vale explorar. 
 
Dois rótulos me impressionaram muito: 
 
SANGIOVESE DI ROMAGNA DOC SUPERIORE RESERVA
O grupo da minha mesa - importadores e donos de supermercados no interior - elogiaram bastante. Confesso que a muito tempo não tomava um Sangiovese tão marcante. Nota 9,0 e pagaria US$ 50 e ainda acharia justo.
 
 
ALBANA DI ROMAGNA DOCG PASSITO
Quem descobrir onde comprar, me avise! Muito bom e extremamente doce, porém é o vinho para fechar uma refeição especial. Nota 8,5


Eu tirei as fotos 'escondidas' porque nao ninguém se preocupava com isso, o negócio era conhecer e 'dump'
Abs p/ Eles e bjs p/ Elas
e muito obrigado ao Fabio & Ingrid pela oportunidade
LE








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...