A viagem não começou bem, o vôo da Aerolíneas Argentinas foi cancelado (motivo não explicado, e talvez foi melhor assim ou não entraria no vôo de volta). Uma vez realocado em outra cia cheguei em Buenos Aires via Aeroparque - muito melhor, pois em 20 minutos já estava no Hotel em Puerto Madero. Check in realizado fui começar a enotrip.
Almocei um 'Ojo de Bife' em Puerto Madero mesmo acompanhado de um Los Alamos Chadornnay. Estou entrando um uma fase de vinhos brancos - mesmo com carne vermelha - e confesso fiquei decepcionado. Comparando com os Chadornnay do Chile este rótulo pareceu muito insípido; de certa forma é covardia comparar um Chadornnay Chileno que passou 6 meses em carvalho com um Chadornnay Argentino sem passagem em tonel. O fato é que me agradam mais os vinhos que passam por carvalho...
Comparar os serviços de São Paulo com outras cidades é bastante complicado - pois o referencial paulista é muito alto e para chegar tem que ser padrão internacional mesmo. O fato é que este é o meu referencial, e portanto o serivço portenho também contribuiu para a nota baixa afinal estava comprando a 'experiência' completa.
COR: Ambar claro bem fluído no copo
OLFATO: Floral e doce
BOCA: Insípido. Confirmado o doce. Bem suave. Acompanhou bem a carne mas esperava muito mais estrutura
Nota: 5,5
Abs p/ eles e bjs / elas
Nenhum comentário:
Postar um comentário