sábado, 23 de abril de 2011

Day #03 - Turibus (Malma Tinto 2007 - Uva Merlot)

Terceiro dia foi dedicado a conhecer Buenos Aires de onibus. Para quem já explorou uma parte da cidade a pé (~13 Km) ou ainda não conhece nada da cidade esta é uma excelente opção - sobretudo para identificar locais para comprar vinho!

Começamos com café da manhã em Puerto Madero e seguimos para a partida do onibus na esquina da Calle Florida com Av. Corrientes.

Cafe da Manha em Puerto Madero








Incrivel!! O motorista parou para dar um 'rrapido' telefonema
Não foi piada ou pegadinha




Excelentes empanadas nas redondezas do Caminito










Final do tour com almoço e vinho

Malma - Bodegas Neuquén (NQN) - Merlot 2007


Reza a lenda que a 'Cabañas Las Lillas' é a melhor parrilla da cidade, discordo. Serviço péssimo e o pior pedi um rótulo e tentaram me empurrar outro!!! Pedi um Malma Merlot 2007 e quase me abrem um Malma Malbec 2005... depois da reclamação e confusão nada mais funcionou nesta casa. O que era ruim conseguiu ficar pior.

Sem anotações mas a nota deste rótulo fica em 6,0

Abs p/ eles e bjs p/ elas

2 comentários:

  1. Luiz,
    O que eu gostei mesmo foi ver o Galã do seu pai passeando em Buenos Aires. Na volta, na Confraria "Senta & Ceia", do LTC, ninguém segurava o homem.
    Ele é uma fera, hehehehe
    Um forte abraço

    ResponderExcluir
  2. Luiz,
    Aliás, ele trouxe um maravilhoso vinho Cabernet"Alamos", que não deixou ninguém beber antes que eu chegasse, já que essa era uma indicação minha, hehehehe.
    Abçs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...