sábado, 23 de abril de 2011

Day #05 - 'Piqueteros & la bici naranja' e La Cabrera (Zuccardi Serie A)

Acordei hoje com os meus dois 'piqueteros' decididos a sairem sozinhos por Buenos Aires ... sendo assim,  decidi experimentar a Bici Naranja para conhecer Buenos Aires sobre uma nova ótica. Muito bom!!! A vantagem foi que pude fazer algumas poucas compras sem ter que carregar peso - coloquei na cestinha. E claro, pude tomar algumas 'copas de vino', o difícil foi pedalar depois (rs)



Depois de 13 Km a pé optei por fazer outros 13km de bicicleta

Outros ~13 Km, agora em Bicicleta

Fiz uma parada estratégica no Centro Cultural Recoleta para compras e copas, um rótulo desconhecido e ordinário... sorte nao tirei foto a foi nota 6,0.
___________________________________________

Para almoço descobri este bodegon super reconhecido: La Cabrera. Demorei um pouco para sentar e a expectative com os premios de revelação 2009 e 2010 me levaram a crer que seria uma excelente opção de almoço.

Durante a espera foi servida uma morcila grellada e um espumante argentino bom, finalmente após 30 minutos de espera me deram uma mesa ao lado de um casal de alemães e juro que por mais que o amor esteja no ar as palavras não parecem nada doces – coisa da lingua.

Escolhi um Zuccardi Serie A e acho que foi uma ótima escolha p/ outro ‘Ojo de Bife’ com brochete misto de vegetais. Pela primeira vez na vida pedi para volar o prato, ordenei um ‘jugoso con centro rojo’ e me enviaram uma carne negra e seca, tive que mandar voltar. Não tive problemas...faltava esperar o que viria en troca... Consertaram sem problemas e bem rápido – registre-se. Recomendo a visita

ZUCCARDI SERIE A
Lembrei muito da Maura Engel com este ‘Malbecão’ dos mais legítimos! No copo de cor purpura vibrante e com pernas longas. Nariz sem alcool, frutas secas, passas, chocolate com pimenta negra. Na boca, muito bem estruturado com taninos equilibrados mas os anos fazem falta para evoluir seu potencial por completo e baixar um pouco a acidez. Nota 7,5.


A proposito, foi confirmada a excelente opção de almoço!








Abs p/ eles e bjs p/ elas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...